TIM tem vagas de estágio para a Bahia

tim

Pela primeira vez, o Senai-BA oferece cursos técnicos a distância (EaD) em 10 municípios baianos. São duas mil vagas para educação profissional técnica de nível médio e, deste total, 400 serão gratuitas, destinadas aos candidatos do Programa de Bolsas de Estudo do Senai. As inscrições vão até o dia 29 de março pelo site eadsenaiba.com.br. As aulas serão realizadas por meio de ambiente virtual e encontros presenciais semanais. Os cursos oferecidos são: Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Edificações, Manutenção e Suporte à Informática, Redes de Computadores, Automação Industrial e Petróleo e Gás.

Estágio na TIM: tem vaga para BA
Estão abertas até 13 de março as inscrições para o programa Estágio Sem Fronteiras, da TIM. São 100 vagas para estudantes de diversas áreas. Há oportunidades para Salvador, além de outras nove cidades brasileiras, mas a empresa não divulga a divisão das oportunidades por local. A inscrição deve ser feita pelo site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras.

Servidores têm desconto na Ford
Termina no próximo dia 29 o benefício para os servidores estaduais comprarem veículos da montadora Ford com desconto especial. O Clube de Desconto, parceria da montadora com a Saeb, foi prorrogado até o final do mês. É a chance de adquirir carros com descontos de até 9% ou uma economia de máxima de R$ 7,5 mil na compra de diversos modelos, além de taxa zero no financiamento. Outras informações no portaldoservidor.ba.gov.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password