HOUSE SHINE EM CAMPANHA PROMOCIONAL

HOUSE SHINE

Limpeza residencial com desconto para usuários Sodexo

Todo início de ano é a mesma coisa.

Contas e mais contas para pagar… dinheiro curto…

Casa bagunçada…

Pensando nisso a rede de franquias House Shine, especializada em serviços de limpeza residencial selou um acordo com a Sodexo que vai garantir 10% de desconto na contratação de serviços para os usuários da rede de benefícios.

Em vigor até o segundo semestre de 2016, a campanha tem abrangência nacional e é válida para serviços de limpeza: manutenção, detalhada, pós-obra, mudança e eventos, entre outros.

Mecânica da promoção

Para aderir à campanha é bem fácil. Basta que o usuário Sodexo confira a unidade de atendimento mais próxima em House Shine – a House Shine está presente em diversas regiões do Brasil. Na hora de pagar pelo serviço o cliente deverá apresentar o cartão do benefício.

Não cumulativo, o desconto é válido apenas para esta promoção. Informações como forma de pagamento, dias e horários para execução dos serviços devem ser consultadas diretamente com a franquia responsável pelo atendimento.  

Sobre a House Shine

Fundada em 2008 em Portugal a rede House Shine inovou o segmento de prestação de serviços residenciais de limpeza com um conceito inovador. Pertencente ao Grupo NBrand a operação chegou no Brasil em 2012 e rapidamente se posicionou como líder de mercado. Operando pelo sistema de franquias, a bandeira oferece um conceito único onde duas profissionais realizam as tarefas de forma ágil e eficiente, proporcionando maior credibilidade aos clientes. Utilizando metodologia e know-how próprios a operação está presente em várias regiões do Brasil.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password