Costa Dourada atrai novas operações

Mantendo o ritmo de desenvolvimento econômico e geração de emprego, o Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho (PE), amplia seu mix de lojas e serviços com a chegada de mais duas novas operações. No segmento material esportivo, a Clube Oficial atenderá ao público com produtos licenciados de times de futebol. Já a Morena da Praia, passa a integrar o mall oferecendo moda sol aos visitantes do shopping.
Especializada no varejo e distribuição de material esportivo e souvenirs licenciados de times de futebol brasileiros e europeus, a Clube Oficial está há quatro anos no mercado e já possui 18 filiais espalhadas pela Região Metropolitana do Recife. Agora, a empresa deve iniciar suas atividades no Costa Dourada, atendendo a demanda dos atletas e apaixonados pelo mundo da bola da região de Suape, Litoral Sul e Zona da Mata Sul de Pernambuco.
“Nosso ponto forte com os clientes do shopping será o relacionamento. Vamos oferecer produtos de marca e licenciados, com preço diferenciado para o público que compreende aquela região. São produtos únicos e aqui eles são encontrados com facilidade”, expõe o proprietário da loja, Jorge Moul, que prevê inauguração do novo espaço para o próximo mês de abril.
Apesar da singularidade em moda praia, a Morena da Praia tem uma vasta linha de produtos para quem gosta de curtir a vida ao sol. Além de sua marca própria de biquínis e montagem de peças, a nova loja do Costa Dourada também atende com multimarcas, entre sungas, trajes infantis, saídas de banho, chapéus e acessórios.
Para a proprietária da loja, Jane Zanatta, atender ao público de shoppings será um desafio satisfatório. “Depois de quatro anos de sucesso em Porto de Galinhas, decidi investir em uma loja de shopping e encontrei essa oportunidade no Costa Dourada. Vamos entrar nesse mercado com preços bastante competitivos”, destaca.
Inaugurado há seis anos e com mais de 100 operações em atividade, o Costa Dourada se tornou um importante equipamento de compras, lazer e serviços para os moradores da região. Com crescimento em quase 10% acima da média nacional, o centro de compras continua recebendo novas lojas e fortalecendo o comércio da região. Conheça
mais sobre o shopping através do site:www.shoppingcostadourada.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password