Shopping Costa Dourada entrega três carros do sorteio de Natal

Foto carros SCD

O Shopping Costa Dourada entregou três Renault Clio zero quilômetro aos ganhadores da promoção de Natal. Os felizardos receberam as chaves dos veículos das mãos do diretor do centro de compras, Eduardo Cardoso. A campanha começou no dia 1º de dezembro e o sorteio foi realizado no dia 17 de janeiro.

“Esse foi um verdadeiro presente do Shopping Costa Dourada para os seus consumidores. A iniciativa também ajudou os lojistas a incrementar as vendas”, diz a gerente de marketing do shopping, Ana Claudia Guimarães. Para participar da promoção, os consumidores trocaram notas fiscais de compras das lojas participantes por cupons para o sorteio. Cada R$ 200 em notas fiscais foi trocado por um cupom.

Além do sorteio dos três Renault Clio, a programação de Natal do Shopping Costa Dourada, inspirada no tema “Fábrica de Brinquedos”, contou com oficinas de brinquedos e de cartinhas para o Papai Noel, apresentações de corais e outras atrações que promoveram muita alegria e emoção. Conheça mais no site: www.shoppingcostadourada.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password