ASSAÍ TEM MAIS DE 250 VAGAS ABERTAS EM LAURO DE FREITAS

O Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA, está com mais de 250 vagas abertas em Lauro de Freitas, na Bahia. O processo seletivo será realizado de 17 a 19 e de 22 a 26 de fevereiro, das 7h às 13h, no SINE da região, que fica na Estrada do Coco, km 2,5, Shopping Litoral Norte, sala 12, 3º piso. Os candidatosinteressados devem comparecer ao local munido de carteira profissional, RG e CPF.

As vagas são para atuar nas seções de FLV, Perecíveis, Mercearia, Frente de Caixa, Recebimento, Depósito,Manutenção e Prevenção de Perdas. Disponibilidade de horário é imprescindível.

Os cargos são: 

Chefes de Seção – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência de no mínimo 6 meses como chefe ou líder nos setores: FLV, Perecíveis, Mercearia, Frente de Caixa, Recebimento, Depósito e Prevenção com vivência no atacado ou varejo. 

Televendas – Ensino médio Completo, experiência com vendas pelo telefone.

(Não é Telemarketing)

Assistente de TI – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento em estruturação e cabeamento de redes.

Operador de Loja/ Repositor e Empacotador – Ensino Fundamental Completo. Sem experiência

Operador de Loja PL – Fiscal de Caixa/ Auxiliar de Cadastro/ Recebimento/ Conferente / Pereciveis / Mercearia –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Técnico de manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento em Elétrica / Hidraulica/ Refrigeração. Obrigatório ter a NR 10 em dia.

Auxiliar de manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível interesse em atuar comatendimento a clientes e frente de caixa.

Operador de Empilhadeira – Ensino Médio Completo. CNH. Indispensável conhecimentos na função e curso obrigatório SENAI.

Cartazista – Ensino Médio Completo. É Indispensável conhecimento na função.

Fiscal de Prevenção –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de Vigilante ou porteiro.

Estoquista – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência de no mínimo 6 meses como estoquista

Nutricionista – Ensino Superior em Nutrição – Imprescindível experiência de no mínimo 6 meses com atuação em cozinha industrial

Cozinheiro e Auxiliar de Cozinha – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível experiência de no mínimo 6 meses com atuação em cozinha industrial

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password