Thais Senna, criadora do site Vamos Receber, ministra workshop na Mimo do Céu Itaigara

Sucesso nas redes sociais, o site é referência no quesito estilo de vida

Baiana, radicada em São Paulo, a consultora Thais Galvão Senna, do site Vamos Receber – www.vamosreceber.com.br –, é a convidada de Thereza Góes, proprietária da loja de presentes Mimo do Céu, para bater um papo com as suas clientes sobre a arte do bem receber. O workshop será realizado nessa quinta-feira, 18, às 15h30, na Mimo do Céu Itaigara, no Shopping Cidade, à Av. ACM, 1298 – lj. 14, tendo como parceiras Sonja Lopes e Núbia Caloula, que se encarregarão de florir o ambiente, Márcia Garcez, responsável pelas comidinhas, e Confeitaria 1532, que cuidará das lembrancinhas aos convidados. As vagas para participar do workshop são limitadas e devem ser feitas pelos telefones (71) 3264-5717/3214 ou enviando um email para lourdes.mimodoceu@terra.com.br.

Sucesso nas redes sociais – com mais de 285 mil seguidores no Instagram –, o site Vamos Receber, hoje, já virou referência para quem não abre mão de uma mesa bem posta e de receber com capricho, seja para uma recepção formal ou para um jantarzinho entre amigos. “Estou ansiosa e muito feliz pelo primeiro workshop na minha terrinha”, revela Thais, entusiasmada. “Receber para mim é um prazer enorme. É uma forma de resgatar algo muito precioso e que acaba se perdendo na correria do dia a dia: o encantamento com a vida, a proximidade e a intimidade com as pessoas queridas”, conta ela.

O que começou como um hobby, acabou mudando o rumo da história dessa advogada baiana que foi morar em São Paulo por conta do trabalho dela e do marido, o maior incentivador do Vamos Receber. Tudo começou no Instagram, com o perfil @vamosreceber, onde Thais postava os porta-guardanapos criados pela sogra Maria Emília Senna, sua sócia e parceira de primeira hora.

O número de seguidores foi crescendo em progressão geométrica e, com eles, uma série de perguntas que acenderam a luzinha. E, de advogada bem sucedida num conceituado escritório, Thais passou a consultora de life style. Com isso, foi inevitável a criação do site, onde estão dicas de como receber, receitas, jardinagem, design floral, entrevistas, etc, e que tem um equipe fixa formada por uma jornalista, designers e fotógrafos.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password