Delícias geladas do Outback

Sydneys Sinful Sundae

O calor da estação mais quente do ano está deixando todo mundo com vontade de ‘mergulhar’ nas sobremesas geladinhas! E, para driblar a sensação térmica que chega a 38º em Salvador, o Outback Steakhouse tem no cardápio opções irresistíveis de sobremesas para refrescar os dias quentes com mais sabor. Dentre as sugestões irresistíveis para serem compartilhados com os amigos e família estão o Sydney Sinful Sundae (R$20,50), sorvete de creme envolvido em uma camada de coco tostado crocante com cobertura cremosa de chocolate, chantilly e fruta da estação. A rede também conta com deliciosos milkshakes (R$ 14,50), servidos em uma simpática garrafinha de 220ml e cobertos com chantilly. A bebida pode ser servida nos sabores baunilha, chocolate, morango ou Cookies ‘N Cream. 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 75 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password