Rui entrega mais uma obra de contenção de encosta e participa de aula inaugural de 2016 da Rede Estadual de Ensino em Salvador

O governador Rui costa inicia a segunda quinzena de Fevereiro inaugurando mais uma obra de contenção de encostas em Salvador, dia 15, segunda, às 8h30, na rua Marechal Deodoro, em Pau da Lima. Já na quarta (17), Rui participa da aula inaugural de 2016 da Rede Estadual de Ensino, às 8h30, na Escola Parque, no bairro da Caixa D´Água.

Em Pau da Lima, com investimento de R$ 1,6 milhão a contenção inclui urbanização, recuperação de escadarias, pavimentação asfáltica, meio fio e drenagem. A obra faz parte das 25 encostas do grupo 3 que passam por serviços de contenção realizados pelo governo no âmbito do Programa Obras de Contenção de Encostas em Setores de Risco Alto e Muito Alto.

Obras e inaugurações no interior 

Em Lajedo do Tabocal, na quinta (18), às 9h30, o governador Rui Costa entrega o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água das localidades Peixe, Roncador e Assentamento Monte Castelo. Rui também inaugura a Unidade Básica de Saúde e a Academia de Saúde da sede, além de visitar o Colégio Estadual.

Fechando a semana, Rui vai ao Sul e ao Nordeste da Bahia para mais agendas oficiais. Em Itapé, na sexta (19), às 9h30, tem a inauguração do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e a visita ao Colégio Estadual. No sábado (20), às 9h30, o governador entrega em Teofilândia o Centro Educacional Professora Rita de Cássia Oliveira Cunha, a Escola Rural Povoado do Setor e uma Unidade Básica de Saúde do povoado da Limeira, além de uma quadra com vestiário na sede.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password