Ford transforma fotos de carros em obras de arte

A Ford criou uma ação em sua conta no Instagram em que as pessoas são convidadas a enviar uma foto do seu carro para vê-la transformada numa obra de arte. O responsável pelas ilustrações é o artista italiano Carlo Giardina, conhecido por transformar imagens de carros comuns em figuras artísticas.

Os resultados são exibidos sempre às quartas-feiras na conta da Ford, com as imagens selecionadas pelo próprio artista e por uma equipe da marca. Qualquer pessoa pode participar, enviando a foto com a tag #FORDcollab. Os requisitos são fazer uma foto lateral do seu modelo da Ford e também juntar informações pessoais como cor e locais preferidos, passatempo e sonhos, para servir de inspiração. Quem quiser pode também incluir pessoas e animais na foto.

No trabalho que abre a galeria, Carlo Giardina deu à obra o nome de “Rios brilhantes pertencem à boca de um sol gordo e amarelo”. Ela foi enviada pelo proprietário de um Mustang que gosta de viagens de carro, montanhas, lagos, cachoeiras e tem preferência pela cor azul.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password