Bay Market inaugura Hot’n Tender

O Shopping Bay Market acaba de receber mais uma operação de peso. O restaurante Hot’n Tender chega pela primeira vez em Niterói e incrementa ainda mais o mix de operações gastronômicas do empreendimento.

A rede possui cinco lojas no Rio e em breve vai inaugurar mais operações em três regiões: Rio, São Gonçalo e Fortaleza. A marca vive um forte momento de expansão e pretende chegar a 20 lojas até o final de 2016. “Pretendemos dobrar de tamanho. Recentemente participamos da feira da ABF em SP e no Rio, e tivemos um grande interesse do público, com vários possíveis franqueados em estudo”, conta Marcio Blak, proprietário da loja no Bay Market, que conta com investimentos na ordem dos R$500 mil.

Com 64 metros quadrados, a rede inaugurou duas lojas interligadas, com entradas na Praça de Alimentação e no cinema.

“Escolhemos o Bay Market pois acreditamos na revitalização, o fluxo de pessoas no primeiro piso é bastante atrativo e o Bay tem o foco no público B e C, que é nosso target também”, conta Marcio.

A nova operação gerou 23 empregos no shopping e os proprietários esperam ultrapassar o faturamento de R$1,5 milhão no primeiro ano. 

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password