Cheiro de Amor Agitou Circuito Barra/Ondina em Salvador

A banda puxou o Bloco Yes no segundo dia de carnaval

Com a música de trabalho na boca do folião, a banda Cheiro de Amor iniciou seu primeiro dia de Carnaval em Salvador. “Dodói” já é sucesso e demonstra toda versatilidade da banda se aventurando em outros ritmos baianos. A “arrochadeira” do Cheiro de Amor levou o público ao delírio.
O bloco começou o desfile com atraso por causa de um defeito no trio, mas o contratempo não afetou a animação do folião, que esbanjou alegria do começo ao fim do percurso. A cantora Vina Calmon se apresentou com um figurino em homenagem a Lua, com um jumpsuit (macacão) inteiro bordado em cristais e pedrarias na cor petróleo, que consumiu 250 horas de trabalho  e foi criado pelo o Styling  Thidy Alvis.
No repertório, a banda tocou seus grandes sucessos, canções de antigos carnavais, além das músicas que estouraram neste verão.

Kátya Elpydio4785 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password