Outdoor Alerta Contra Os Perigos Do Aedes Aegypti

Dengue

Campanha na região de Ribeirão Preto usa outdoors para conscientizar população

“Ele tira vidas, mas continua solto. Combata o mosquito com as próprias mãos”. Essa é uma das seis peças publicitárias criadas pelas agências NW3, Alta Comunicazione, 6P e SG&C, com apoio das empresas de outdoor Premium e Nóbile para ajudar no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, febre amarela e chikungunya e zika vírus. As agências se uniram e doaram seus trabalhos criativos.

Segundo Márcio Roberto Bruderhausen, diretor de arte da Alta Comunicazione, o trabalho foi feito de forma voluntária pelas agências que até criaram um grupo no WhatsApp intitulado “porrada na dengue”. “Não foi uma concorrência entre as agências. Cada uma está mostrando seu trabalho. É uma prova de que embora concorrentes no mercado, podemos trabalhar juntos pelo bem comum”, afirmou.

Já Roberto Lopes, gerente de atendimento da 6 P, disse que o principal objetivo da campanha é mostrar à população que ela tem em suas mãos a arma para eliminar o mosquito. “Por isso criamos o tema: Ele tira vidas, mas continua solto. Combata o mosquito com suas próprias mãos”.

“Fiquei encantada com a criatividade. Os trabalhos envolvem toda a população, do público adulto ao infantil. Lembram também que o combate ao mosquito é dever de todos”, disse a prefeita.

O secretário da Saúde, Stenio Miranda, agradeceu a colaboração dos publicitários que estão oferecendo o que têm de melhor neste momento de epidemia. “É um trabalho de elevada qualidade e criatividade. Esperamos que sejam exemplos que possam ser seguidos”, ressaltou.

As artes estão disponíveis na fan Page da Prefeitura de Ribeirão Preto para aqueles que desejarem colocar em suas páginas pessoais fazendo a divulgação. O endereço é https://www.facebook.com/PrefeituraRP/?fref=ts

A campanha começa a ser veiculada a partir desta sexta-feira (29). Serão cinco lonados e 25 cartazes que vão abranger todas as regiões do município. A intenção é que as peças sejam veiculadas até o começo de junho.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password