Os Gufs caem na folia e patrocinam o carnaval infantil do Recife

gufs

Os Gufs caem na folia e patrocinam o carnaval infantil do Recife

Para animar ainda mais a folia da criançada, os biscoitos Gufs, da Pilar, patrocinam o Carnaval da Prefeitura do Recife voltado ao publico infantil. Formada pelos personagens Trói, Fred e Lulis, a Turminha dos Gufs vai alegrar a festa com muito frevo, animação e euforia, além de uma saborosa degustação dos biscoitos Gufs, com distribuição gratuita. O agito começa neste domingo (07), no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, a partir das 15h.
Na segunda-feira (08), além do Parque Dona Lindu, será a vez do Parque Santana, no Bairro de Casa Forte, receber a Turminha dos Gufs, também a partir das 15h.
A programação do Carnaval do Recife, que inclui também o Parque da Jaqueira, acontece das 15h às 19h, com apresentações de palhaços e de grupos musicais e culturais, como caboclinhos, blocos de frevo e maracatu.
Recheados e deliciosos, a linha de biscoitos infantil da Pilar, os Gufs, ganhou nova embalagem, novos personagens, nova gramatura e o mais importante: uma nova formulação. Os recheados Gufs ainda ganharam o novo sabor flocos, que se junta aos tradicionais morango, chocolate, brigadeiro e baunilha, nas embalagens de 60g e 130g, além da nova gramatura de 390g. Já os wafers Gufs (35g) são encontrados nos sabores morango, chocolate, brigadeiro, laranja e abacaxi.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password