Esposende lança promoção ‘Tênis Mania’

A combinação entre grandes marcas, preço baixo e condições facilitadas de pagamento é a base da campanha ‘Tênis Mania’ da Esposende, iniciada nesta segunda-feira (25-01) e assinada pela Competence. A estrela da promoção é o tênis esportivo, item que se transformou em um dos principais objetos de desejo dos brasileiros – com um par de meias de brinde na aquisição do tênis.

         A campanha tem peças veiculadas em TVs, rádios e peças de PDV, entre 25 a 31 de janeiro – em Pernambuco, na Paraíba, no Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte. Maior rede de calçados e acessórios do Nordeste, a Esposende tem 80 lojas nos cinco estados.

Ficha técnica:

Anunciante: Esposende Calçados

Agência: Competence

Atendimento: Cristina Francioni, Cris Ramos e Tuanny Albuquerque

Direção de Criação: João Pedro Vargas e Ricardo Solleti

Direção de Criação Associado: Paola Barbieri

Direção de Arte: Diego Torgo e Paolo Montanheiro

Redação: Matheus Lehenbauer

Mídia: Erika Pena

Planejamento: João Satt e Eduardo Meurer

Produção Gráfica e Eletrônica: Sarah Alves

Arte-final: João Bressan

Aprovação (cliente): Eduardo Castro, Eliana Muller e Cida Galvão

Produtora de Vídeo: Estúdio Makako

Produtora de Áudio:  Falante Áudio

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password