Artista desafia a gravidade em novo filme de Ballantine’s

O whisky escocês Ballantine’s lançou mais um filme da série ‘Stay True Stories’,  em colaboração com o renomado artista de rua americano Marquese “Nonstop” Scott, reconhecido por  um estilo de dança que desafia a gravidade e que já acumulou mais de 150 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

O filme ‘Ballantine’s NonStop’s Breakin’ Gravity’ apresenta o dançarino em sua performance mais ambiciosa. Indo contra os preceitos básicos da gravidade, Nonstop transforma o lado vertical de um edifício na Califórnia em sua pista de dança, erguido por um equipamento especial a mais de 35 metros de altura do chão.

“Este sempre foi um sonho meu. As pessoas têm dito há muito tempo que o meu estilo faz pensar que eu estou desafiando a física; que não parece algo real. O projeto que construímos com Ballantine’s foi a melhor maneira que encontrei ultrapassar meus limites como um artista ao tentar desconstruir as leis da gravidade, levar o meu corpo ao limite e criar uma performance que parecesse completamente impossível!”, descreve Marquese ‘Nonstop’ Scott.

Nonstop se tornou um dos dançarinos de rua mais vistos e seguidos na internet hoje. Conhecido por um estilo único que traz passos de breakdance, que muitos descrevem como um desafio a gravidade, a inspiração para o filme nasceu de sua antiga ambição de realizar uma apresentação que fugisse das  amarras da gravidade. Para tornar esse sonho realidade, Ballantine’s recrutou a ajuda de uma das empresas pioneiras em “dança vertical”, a Bandaloop, que ganhou prestígio por suas apresentações que reúnem uma fusão de coreografia, força física, técnicas de escalada e arte e que já foram vistas em diferentes locações como canyons, arranha-céus e edifícios em todo o mundo.

Confira o resultado da produção:

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password