NewStyle cria o Surpreendente Mundo de Kinder®

Promoção assinada pela agência vai sortear duas viagens incríveis pra toda a família curtir, além de surpreender com mais de mil prêmios instantâneos

– A NewStyle venceu a concorrência e estreia seus trabalhos para a italiana Ferrero® no Brasil com a nova promoção da Kinder®, que acontece até 31 de março, e promete surpreender consumidores de todo o país com momentos especiais em família.

A agência criou o Surpreendente Mundo de Kinder®, uma experiência única que aproxima marca, shopper e consumidores com muitas surpresas e diversão. A promoção tem como objetivo atrair a atenção dos pais, ressaltando o conceito de que crianças adoram brincar e fazer novas descobertas na companhia dos seus “heróis”, principal missão também da marca.

Com prêmios bastante aspiracionais, a promoção vai sortear duas viagens para os EUA e mais de mil prêmios instantâneos de kits com mochila e nécessaire exclusivos. Os vencedores e seus acompanhantes poderão escolher entre atrações surpreendentes nas cidades de Nova Iorque ou Atlanta.

Para concorrer, o consumidor compra um produto Kinder® participante da promoção, cadastra o código de barras no www.kinder.com.br e fica na torcida. Mais informações e regulamento no site da promoção.

A NewStyle é responsável pela criação e execução de toda a ação. O site da promo também está por conta da agência.

 Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Ferrero

Marca: Kinder

Título: “O surpreendente Mundo de Kinder”

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Danilo Vizagre

Criação: André Kovadloff, Lucas Maia dos Anjos

Design: Marcelo Sverzut, Lucas Vieira, Nickolas Andreas

Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato

Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Júnior, Marcela Caló

Produção: Claudio Olimpio, Marcelo Trevisan, Daniela Silva, Tatiana Monteiro

RTVC: Marcela Veroneze

Ilustração: Yellow Mello Studio

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Carolina Cabral, Tahnee Riente

Aprovado por: Ana Napolitano, Joana Oliveira, Rafael Posvolsky

SOBRE KINDER® OVO:

Kinder® é parte do Grupo Ferrero, uma empresa familiar com sede na Itália. Kinder® Ovo, presente desde 1994 no Brasil, é reconhecida pela qualidade de seus produtos e conta em seu portfólio com o tradicional chocolate ao leite que, além de trazer surpresas que incentivam a criatividade e coordenação motora das crianças, também estimula a interação entre pais e filhos. A marca oferece porções pequenas de forma a permitir que os pais e responsáveis busquem a quantidade adequada para a dieta de cada criança, sem deixar de lado o prazer de consumir chocolate. A filosofia de Kinder® é contribuir para o crescimento feliz das crianças, trazendo a maior satisfação dos pais em transformar pequenos momentos de cada dia com os seus filhos em algo especial.

SOBRE A FERRERRO®:

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de diversas marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 53 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, e 9 empresas agrícolas, e seus produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que foi duplicada em 2015. Entre suas marcas se destacam Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Raffaello.

SOBRE A NEWSTYLE – Comandada por Alice Coutinho e Claudio Xavier, a NewStyle é uma agência de solução que traz o “novo estilo” da comunicação no planejamento, na criação e na execução de grandes ideias. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. Com mais de 20 anos de atuação, a agência continua se reinventando, sempre com o foco nas necessidades dos clientes e cultivando um dia a dia de entrega e parceria. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em ações que geram resultados de verdade. Foi eleita a Melhor Agência do Brasil e do estado de São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de diversas conquistas em festivais nacionais e internacionais. Entre os clientes atendidos estão: ADP, Bayer, Brasil Kirin, Burger King, Gillette, Multiplus, P&G, Sony Mobile, Under Armour, entre outros.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password