Banda Cheiro de Amor no carnaval

A banda vai animar o público em cinco dias de folia

A Banda Cheiro de Amor divulgou a programação do Carnaval 2016. A Banda se apresentará na sexta-feira em seu alternativo Yes no circuito Barra/Ondina, que na quinta será puxado por Seu Maxixe e no sábado por Bob Sinclar, Mark Ursa e Press Kit, domingo e terça no tradicional Bloco Cheiro, que este ano traz o grupo Calcinha Preta como puxador do bloco na segunda-feira de carnaval. E na segunda-feira, dia 8, estará na avenida tocando para a pipoca, através de uma ação da Bahiatursa.

Este será o segundo ano de Vina no Carnaval de Salvador. Sendo este ano considerado por muitos o ano da consagração. A canção de trabalho foi composta por Magno Santana, Sinho Maia, Fabio O. Brien e Dito Martins. A nova música é na pegada da sofrência. “DoDoi” é aposta da banda para esse verão e conquistará os corações apaixonados e os que estão sofrendo por amor.

A vocalista da banda Vina Calmon também vai levar muita alegria ao som de grandes sucessos como “Vai sacudir, vai abalar” e “Lero-Lero”, além de novas apostas como “Jasmim”, “Swing de Mainha” “Dodoi” e a estourada “Proposta Indecente”.

A cantora já está colhendo os frutos do seu trabalho na banda Cheiro de Amor, canção “Proposta Indecente” cantada em parceria com o sertanejo Lucas Lucco superou as expectativas. “Sabíamos que seria um sucesso, mas ter conquistado o Brasil é uma alegria enorme”, disse a vocalista da banda Vina Calmon. A música conquistou a posição da composição baiana mais executada nas rádios do Brasil no segundo semestre de 2015, de acordo com o site Conectimix.

E para o carnaval de Salvador a cantora levará também muita beleza. Para este ano, a vocalista da banda Vina Calmon na levará o Mar da Bahia, o Sol, a Lua e o Amor pelo Axé para avenida por meio dos seus figurinos confeccionados por Fabiana Milazzo e idealizados pela stylist Thidy Alvis. Um das peças levou três meses para ficar pronta. “Para homenagear o Sol usamos três tons de dourado para criar um look deslumbrante onde o brilho é um espetáculo à parte. Bordados, apliques, franjas em canutilhos super finos, vidrilhos e cristais criam um efeito lindo e hipnotizante”, conta Thidy.

Mais sobre Vina

A cantora aos 10, já iniciava sua trajetória artística como cantora entre barzinhos e pequenas casas de show. A garota, que se inspirava em Marisa Monte, Daniela Mercury e Mariah Carey para cantar, alçou voos mais altos e decidiu viver em Petrolina, aos 16 anos, em busca da tão sonhada carreira artística – que se dividia entre Petrolina – onde estudava e Juazeiro, onde se apresentava. Logo depois Vina se mudou para o Rio Grande do Norte, após receber o convite para comandar uma banda de forró. E numa dessas andanças, quando fazia show numa cidade do interior de Sergipe, recebeu a proposta para trocar o Forró pela Axé Music. “Fiquei meio receosa, porque venho de uma família humilde e na época era complicado arriscar tudo e vir para Salvador. Mas não posso negar que esse era meu grande sonho, vir para a terra das minhas musas”, revela a cantora.

Carnaval 2016

Bloco Yes – Barra / Ondina 

Quinta-feira,  dia 4, Seu Maxixe – concentração às 19h

Sexta-feira,  dia 5, Cheiro de Amor – concentração às 15h

Sábado,  dia 6,Bob Sinclar, Mark Ursa e Press Kit- concentração às 19h

Bloco Cheiro

Domingo,  dia 7, Cheiro  – concentração às 13h

Segunda-feira,  dia 8, Calcinha Preta – concentração às 12h

Terça-feira,  dia 9, Cheiro – concentração às 14h

Pipoca

Segunda-feira, dia 8, Cheiro – Campo Grande

Censura 16 anos

 

Kátya Elpydio5405 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password