Vivência aborda cura da criança interna neste sábado (06)

Vivenciando a criança curada dentro de nós’ é uma opção para quem quer passar o fim de semana longe dos festejos carnavalescos

O workshop ‘Vivenciando a criança curada dentro de nós’ surge como uma alternativa para quem deseja passar o fim de semana longe do circuito carnavalesco e aproveitar os dias para investir em autoconhecimento. Aliando técnicas de constelações familiares e biodança, o encontro acontece no próximo sábado (06), das 14h às 18h no Ubuntu Terapias Integrativas – Ed. Empresarial Torres do Parque, Av. ACM, 771, Itaigara.

“Este trabalho tem como objetivo reconhecermos a criança curada dentro de nós”, explica Claudina Ramirez, facilitadora. O trabalho será desenvolvido com base na seguinte pergunta: O que falta para minha criança se sentir curada?

Num segundo momento, “serão feitas dinâmicas de resgate da alegria desta criança. Com exercícios de biodança e a energia do carnaval no ar, vamos nos divertir bastante e fazer voltar a fluir esta força que vai nos acompanhar vida à fora”, relata Cláudia Brito, facilitadora.

Os exercícios podem ser feitos com todos os participantes ou com os que se sintam chamados a colocarem sua questão em benefício de todo o grupo. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone: (71) 98838-3815 (Claudina Ramirez).

Facilitadoras

Claudina Ramirez é Psicoterapeuta Sistêmica, facilitadora de Constelações Familiares em TSFI (Terapia Sistêmica Fenomenológica Integrativa) e coordena a formação internacional de Alexandra Caymmi (Suíça).

Cláudia Brito é Psicoterapeuta Holística, facilitadora em Biodança pelo Projeto Minotauro, Projeto Evolução, Biodança Voz e Percussão e Biodança Clínica. É mestra em Reiki Níveis I, II, III-A e III-B e facilitadora de Constelações Familiares em TSFI (Terapia Sistêmica Fenomenológica Integrativa), com formação internacional de Alexandra Caymmi (Suíça).

SERVIÇO: Vivenciando a criança curada dentro de nós

Quando: Dia 06 de fevereiro (sábado)

Horário – Das 14h às 18h 

Onde: Ubuntu Terapias Integrativas – Ed. Empresarial Torres do Parque, Av. ACM, 771, Itaigara (ao lado do Hotel Fiesta)

Investimento: R$ 100,00 (50% de desconto para ex-alunos TSFI e Biodança)

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password