Itaipava Lança Chuveiros Em Forma De Lata Em Praia No Rio

Unidades funcionarão nos quiosques do Pesqueiro e Pepê, na Barra da Tijuca

O verão carioca recebe um presente refrescante. A Itaipava inaugura dois chuveiros nos Quiosques do Pesqueiro e do Pepê, na Barra da Tijuca. Para isso, nada melhor que uma inauguração com a “Verão”, personagem das campanhas publicitárias da cerveja 100%, vivida por Aline Riscado.

Idealizados pela agência Artplan, os chuveiros têm um design especial, são feitos em fibra de carbono e com jatos d’água pressurizados. Cada um deles está acoplado a uma caixa d’água que será abastecida diariamente por carros pipas, sem extração de água dos lençóis freáticos das praias.

A gerente de propaganda do Grupo Petrópolis (GP), fabricante da Itaipava, Eliana Cassandre, explica que nesta nova etapa a cervejaria vai “falar como carioca e não para o carioca, com uma comunicação mais jovial.”

Além dos chuveiros, essa semana chegou ao mercado uma edição especial de latas da cerveja pilsen 350 ml, onde em destaque estão ícones identificados com a cidade e o verão, tais como uma raquete de frescobol, prancha de surf, chinelos de praia, bola e calçadão de Copacabana.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password