ASSALTOS SÃO ROTINA NO BAIRRO DE STELLA MARIS, EM SALVADOR,BAHIA.

Assaltos são rotina no bairro de Stella Maris, em Salvador. Os moradores ficam orando para não ser a vítima do momento, da hora, pois os mesmos acontecem em todo o tempo do dia, da tarde e da noite.

Vítimas:

– No domingo, dia 24/05/2015, duas meninas foram tirar selfies na praia de Stella Maris na rua Álvaro Desidério em plena tarde de domingo e foram assaltadas por dois menores com peixeiras enormes. Ainda bem que levaram somente os aparelhos. A mãe das garotas relata que as mesmas estão assustadas.

– Conforme relato de uma moradora onde diz que antigamente as 06:00 horas da manhã tinha um grande movimento que foi substituído por ruas vazias e inseguras. “Deixei de caminhar na praia cedo, está muito perigoso aqui”.

– Outra moradora que não quer ser identificada relatou pra gente que levaram o carro 05:00 horas da tarde e que o assaltante saiu da praia numa boa com uma escopeta gigantesca e levou o carro e todos os pertences e que até hoje não tem notícias nem do carro e muito menos dos pertences. Ela relata também que foi prestar denúncia na delegacia de Itapua, onde efetuou um BO. A mesma teve que retornar no dia seguinte na mesma delegacia para refazer o BO, pois o mesmo estava com informações incorretas, principalmente com os dados cadastrais, como a idade de 200 anos, pode minha gente?

– Uma senhora relatou que já aconteceu em pleno 12:00 dia um estupro na mesma rua, mencionada acima, em frente a praia, por esse motivo é que ela não está mais indo fazer a caminhada.

– Conforme relatos dos moradores onde diz que tem casa arrombada e assaltada várias vezes por ladrões. Eles levam carro, notebook, celulares, perfumes, joias, roupas, comem e bebem o que estiver armazenado na despensa e na geladeira da vítima.

Atenção: Vale ressaltar que não existe delegacia e nem policiamento no bairro de Stella Maris. De vez em quando é que você avista dois policiais em frente do Hiperideal e ou então na igreja Nossa Senhora de Fátima mas não existe uma vigilância maior e nem muito menos periodicamente, ressalta uma das moradoras que prefere não ser identificada e com todo o direito.

Agora a pergunta que não quer calar: O que adianta morar em frente a praia e não poder pelo menos CURTIR A VISTA DA BEIRA DO MAR DESPREOCUPADO? A QUEM DEVO RECORRER? 

Relembre ALGUNS crimes em Stella Maris QUE FORAM NOTICIADOS:

21.4.2012|Francês Fernand Gaston, 70 anos, é morto a pauladas enquanto anda em dunas de Stella Maris

18.10.2012|Verônica Simões de Freitas, 31 anos, é assassinada a tiros na porta de um condomínio

31.8.2013|Nikael Nícolas Marinho é morto em latrocínio, de madrugada, enquanto sai de uma casa de show

15.2.2014|Segurança Acson Fonseca, 35 anos, é morto com nove tiros na porta de um condomínio.

 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password