Verão Carioca Ganha Lata Especial De Itaipava

Em edição limitada, as latas fazem parte de um plano de ações exclusivas para o Rio de Janeiro

Atenta ao mercado carioca, a Itaipava Pilsen, marca de cerveja do Grupo Petrópolis, lançou uma lata exclusivamente criada para a Cidade Maravilhosa.

Desenvolvida pela equipe de embalagens e criação da Petrópolis em parceria com a Artplan, a nova lata traz figuras de objetos indispensáveis no dia a dia de quem vai à praia durante o verão: raquete de frescobol, óculos de sol, bola, remo de stand up, pé de pato, chinelo de dedo, o calçadão, entre outros. Em aplicações delicadas, a lata fosca mantém as cores da Itaipava (vermelha e branca), mescladas a detalhes dourados.

Esta é a primeira ação especial que a Itaipava fará ao longo do ano, pensando exclusivamente no mercado carioca. As ativações da marca estarão cada vez mais ligadas ao lifestyle de quem vive no Rio de Janeiro e para que isso aconteça da melhor forma possível, a equipe carioca da agência de propaganda Artplan assume as criações para o Estado, levando a comunicação da marca o mais próximo possível ao estilo de vida desses consumidores.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password