Senac inscreve para novas turmas

O acesso a boas oportunidades exige qualificação. Para isso, o Senac é uma das instituições que mais oferecem opções de cursos de capacitação, oficinas, workshops e palestras, tanto gratuitos quanto pagos. As inscrições estão abertas para os cursos com início entre fevereiro e abril, em todas as unidades, em Salvador e no interior.

A lista completa com os respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser vista no site www.ba.senac.br/cursos ou consultada pelo Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000. Já as inscrições são presenciais e os interessados devem comparecer à unidade que oferece o curso de seu interesse.

É necessário levar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificação profissional, quando solicitada. O Senac informa que sem a documentação completa, a matrícula não pode ser efetivada.

Comercial Ramos tem vagas para PNE
As lojas Comercial Ramos em Salvador e Lauro de Freitas estão recrutando profissionais portadores de necessidades especiais (PNE). São nove vagas abertas, sendo três para auxiliar de depósito, duas para fiscal de loja, duas para repositor de mercadorias e duas para operador de caixa.

Cada uma tem requisitos próprios. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail curriculo@comercialramos.com.br, mencionando no assunto: Vaga Portadores de Necessidades Especiais. Os profissionais contratados terão direito a benefícios como vale-transporte e assistências médica e odontológica.

PF devolve dinheiro achado em balde à Caixa
A Polícia Federal (PF) concluiu ontem a contagem do dinheiro que foi encontrado no último domingo (24) em um balde no quintal de uma casa em Natal (RN). A soma chegou a R$ 449.685 e não foi feita antes porque as notas estavam encharcadas de água de chuva.

O montante foi entregue pelo dono do imóvel, junto com quatro revólveres que também estavam no balde. A PF constatou que o dinheiro é fruto do roubo a uma agência da Caixa Econômica Federal que ocorreu em 11 de janeiro. O valor foi devolvido à Caixa. Nenhum dos envolvidos foi preso ainda.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password