Campanha da Adidas quer mexer com cabeça das novas gerações

Adidas

Redes sociais, wearables, VR, internet das coisas… Se o tão especulado futuro chegou, o que temos pela frente? Todos os dias assistimos o nascimento de novos comportamentos que parecem ditar mudanças drásticas nas sociedades futuras. Mas será que devemos nos conformar com um amanhã feito de selfies, fast-food e realidade virtual? É através desse mote que a Adidas quer mexer com a cabeça das novas gerações.

Para apresentar a coleção SS16 da Originals, a marca introduz um novo conceito à sua campanha: o futuro. O objetivo é inspirar jovens a deixarem de simplesmente trilhar os caminhos impostos para desafiarem o status quo do próprio futuro.

Um filme foi lançado para dar início à nova comunicação. Disponível no Youtube da Adidas, o vídeo “Your future is not mine” é protagonizado por personalidades patrocinadas pela marca, como atores e jogadores da NBA. No roteiro, eles marcham enquanto passam por vários cenários que exibem uma distopia do futuro baseada nas tendências culturais atuais, como óculos VR, paus de selfie e lábios preenchidos com botox.

A trilha sonora traz uma música que afirma: “Seu futuro não é meu”. A ideia é convocar os jovens a se unirem nessa marcha, mostrando que a melhor maneira de prever o futuro é criando-o.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=CupTwyj3JrI

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password