NewStyle ativa Schin do jeito que o Planeta gosta

KV_PLANETA_final

Marca patrocinadora oficial do Festival Planeta Atlântida reforça conceito “Do jeito que o povo gosta” com ativações inusitadas criadas pela agência

– A NewStyle preparou uma série de atrações para a Schin no 20º Festival Planeta Atlântida, que acontece nos dias 29 e 30 de janeiro, na sede da Saba, praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul. O festival contará com ações especiais criadas pela agência, a fim de promover a marca com visibilidade e estreitar seu relacionamento com o público em um dos maiores eventos musicais do país.

A Brasil Kirin aposta em ativações inusitadas e divertidas entre a Schin e os convidados do evento, que poderão curtir diversos espaços inéditos nesta edição. Com o conceito “Do jeito que o povo gosta”, as ações estimulam a interação com o público por meio de experiências com a marca e distribuição de brindes em diversos pontos de contato.

Quem chegar ao festival já será impactado pela marca. Em um truck com DJs, os visitantes poderão comprar produtos Schin e ainda participar de ativações-relâmpago para ganhar ingressos para o Planeta. Na ativação Agita Schin, quem não puder estar no evento ou quiser iniciar a balada antecipada poderá curtir uma prévia do festival, com a participação especial de alguns DJs do line Up da Balada Schin. 

Logo na entrada, promotores entregarão brindes especiais Schin, como batecos, óculos e tiaras. Já nos bares do festival, os consumidores serão envolvidos por uma ação de compre e ganhe. Quem comprar 4 latas de cerveja Schin ganha um copo exclusivo.

Um momento que promete bastante interatividade é o Pega-Prêmios Schin, um copo Schin com sete metros de altura, em que os participantes pegam brindes por meio de um gancho-humano. Um deles fica na cabine de comando e o outro pendurado para fazer o papel de garra. Após os comandos, ele será baixado até pegar uma bola que contém brindes bastante atraentes: de bonés a entradas VIPs para o camarote Schin no Planeta. O objetivo da Schin é surpreender os visitantes com experiências sensoriais entre a marca e seu target, e diversão garantida do jeito que o povo gosta.

O Ponto de Encontro Schin será no restaurante Bali Hali, um dos principais pontos da cidade, localizado de frente para o mar, que oferecerá um atendimento exclusivo para os convidados da marca realizarem seu credenciamento e a retirada do kit para acesso ao camarote.

Durante o intervalo das atrações musicais, o palco principal ficará por conta da Schin. A marca será exibida nas telas e o RoboSchin, um grande robô iluminado, interagirá com os convidados e também distribuirá brindes.

Tem ainda o Elevador Schin, uma ativação de grande entretenimento em que os festeiros, em duplas, poderão subir em uma grande plataforma ambientada com luzes de LED e ter uma vista privilegiada de todo o evento. E ainda poderão tirar uma selfie com o Planeta inteiro no fundo.

Para tornar esses momentos ainda mais inesquecíveis, a ativação Você na Foto Schin transformará os participantes em pop stars. Eles terão suas fotos impressas na hora em formato de posters e mais: as fotos serão transmitidas na Balada Schin, uma festa exclusiva dentro do Planeta, com DJs convidados e grandes performances.

Tudo com a assinatura da NewStyle.

Mais informações sobre o evento e compra de ingressos no www.planetaatlantida.com.br

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Brasil Kirin

Marca: Schin

Título: Planeta Atlântida Schin – Do Jeito que o Povo Gosta

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Renato Borges

Criação: Luciane Mônaco, Marcelle Ferrari, Kayran Moroni, Alan Ferrazza, Fernando Mussi

Design: Marcelo Sverzut, Paula Alfageme, João Lucas Leme

Planejamento: Carlos Gajo, Januário Maia

Produção: Claudio Olimpio, Danielle Ferreira,  Renan Rissardi, Tatiana Monteiro, Alessandro Tramontana

RTVC: Alessandra Costa

Produtora de vídeo: Leonardo Schenkel  

Produtora de áudio: Viu Multimídia – Eduardo Paradeda

Fotógrafo: Viu Multimídia – Eduardo

Ilustrador:Rafael Lima – Estúdio Monstro

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura

Aprovado por: Rafael Golfe, Susan Cavallin, Bruna Mazzurega  

SOBRE A BRASIL KIRIN: A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

SOBRE A NEWSTYLE – Comandada por Alice Coutinho e Claudio Xavier, a NewStyle é uma agência de solução que traz o “novo estilo” da comunicação no planejamento, na criação e na execução de grandes ideias. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. Com mais de 20 anos de atuação, a agência continua se reinventando, sempre com o foco nas necessidades dos clientes e cultivando um dia a dia de entrega e parceria. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em ações que geram resultados de verdade. Foi eleita a Melhor Agência do Brasil e do estado de São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de diversas conquistas em festivais nacionais e internacionais. Entre os clientes atendidos estão: ADP, Bayer, Brasil Kirin, Burger King, Gillette, Multiplus, P&G, Sony Mobile, Under Armour, entre outros.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password