Reikianos se reúnem em encontro nesta sexta-feira (29)

Pela primeira vez, reikianos se reúnem em Salvador para trocar experiências e reflexões em encontro nesta sexta-feira (29)

Acontece na próxima sexta-feira (29), o 1° Encontro de Reikianos, reunindo profissionais e interessados para dialogar e trocar experiências acerca do tema: Reiki e Saúde. O evento será no Auditório do Ed. Empresarial Torres do Parque, Av. ACM, 771, Itaigara.

Tendo início às 9h, o encontro seguirá durante todo o dia, onde serão realizadas palestras, rodas de diálogo, dança, troca de Reiki e de saberes até às 18h. Os participantes devem se inscrever através do link http://goo.gl/forms/oIYzT4JFcc. Mais informações pelo telefone: (71) 99917-3639 (Cláudia Brito) e (71) 99329-5680 (Denise Nunes).

A técnica Reiki busca auxiliar na recuperação da energia vital e bem-estar do indivíduo através do alinhamento energético dos Chakras, eliminando a ansiedade, o stress, a raiva e o medo, entre outras emoções que impedem a conexão dos seres humanos com a Vida o Universo.

 A energia Reiki também beneficia e fortalece o sistema imunológico, favorecendo a limpeza emocional, o desbloqueio da energia vital e auxilia em procedimentos pós-cirúrgicos e químicos.

SERVIÇO: 1° Encontro de Reikianos – Reiki e Saúde

Quando: 29 de janeiro (sexta-feira)

Horário – Das 9h às 18h

Onde: Auditório do Ed. Empresarial Torres do Parque, Av. ACM, 771, Itaigara (ao lado do Hotel Fiesta)

Investimento: R$ 35,00

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password