BURGER KING® leva pessoas para pecarem em restaurante flutuante

Burger King 1

Marca lança filme produzido em alto mar
para comunicar seu lançamento Picanha 7 Pecados

– Nesta quinta-feira (28), vai ao ar a nova campanha digital do BURGER KING® para comunicar sua nova edição limitada: o Picanha 7 Pecados. O filme traz de forma inusitada o conceito do lançamento, no qual as pessoas podem pecar sem serem julgadas, em um inédito restaurante flutuante da rede em alto-mar.

O vídeo, criado pela DAVID, mostra a saga de sete pessoas que, de alguma forma, relacionam-se com cada um dos pecados no seu dia a dia. Eles são levados para alto mar, mais precisamente a 12 milhas náuticas da terra firme, onde as leis do país não se aplicam. Assim, eles poderão cometer os 7 pecados sem julgamento, ao se deliciarem com o novo sanduíche, que conta com ingredientes inusitados representando cada um dos pecados: queijo brie e geleia de pimenta, que significam respectivamente a luxúria e ira; a gula, simbolizada pelo suculento hambúrguer de picanha; a inveja despertada pela maionese única do BURGER KING®; a salada fresca, simbolizando a vaidade; o pão macio, que faz as vezes da preguiça e, finalmente, representando a avareza, o preço irresistível.

“Traduzimos toda a autenticidade do Picanha 7 Pecados para a campanha: construímos uma loja em alto-mar para tornar real o conceito do sanduíche, fazendo com que os nossos consumidores mergulhassem nessa ideia e estimulando-os a se deliciarem com a novidade, sem culpa”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil. “Foi interessante acompanhar a tensão e ver a reação de cada um deles ao avistar o BURGER KING® flutuante.

Afinal, todas as cenas foram gravadas com consumidores reais que não sabiam o que ia acontecer”, completa o executivo.

No início do filme, as primeiras cenas geram suspense e criam a expectativa do que virá a seguir. Guiados por um enigmático capitão, os sete corajosos são transportados até o meio do mar, onde ficam abandonados até o surgimento de um grande barco que, após um tempo, revela-se ser uma unidade flutuante do BURGER KING®. Em seguida, os participantes são convidados a cometer todos os pecados capitais de uma única vez, ao comerem o novo sanduíche Picanha 7 Pecados, e as reações são as mais espontâneas e interessantes possíveis.

Burger King 2

A campanha do Picanha 7 Pecados também contará com materiais de PDV. O filme pode ser visualizado nos canais oficiais do BURGER KING® nas redes sociais: Facebook.com/BurgerKingBrasil, twitter.com/BurgerKingBR eyoutube.com/BurgerKingBR.

O sanduíche Picanha 7 Pecados, bem como a versão Chicken Crisp 7 Pecados, são edição limitada e estarão disponíveis em todos os restaurantes do BURGER KING® no Brasil até o dia 31/05.

Confira o filme: 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: DAVID

TÍTULO: 12 Miles

PRODUTO: 7 Pecados

CLIENTE: Burger King

VP DE CRIAÇÃO: Rodrigo Grau

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Edgard Gianesi

CRIAÇÃO: Diego Barboza, João Gandara

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Mariane Göebel

PRODUÇÃO: Renata Neumann, Cátia Nucci

PLANEJAMENTO: Lucas Madeira

ATENDIMENTO: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Natalie Burztyn, Fernanda Feldmann, Gustavo Nanes

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Ariel Grunkraut, Lariane Duarte, Mariane Stival, Luana Senno

PRODUTORA: Conspiração Filmes

DIRETOR: Daniel Lieff

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Léo Ferreira

MONTADOR: Rami D’Aguiar

ATENDIMENTO: Vivian Sader, Guilherme Nasser

FINALIZAÇÃO: Conspiração Digital

PRODUTORA DE SOM: e-Noise Audio

PRODUÇÃO DE TRILHA: Equipe e-Noise

CRIAÇÃO DE TRILHA: Equipe e-Noise

LOCUTOR: Zema

ATENDIMENTO: Paula Saraiva

SOBRE BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 700 pontos de venda. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca em Twitter@BurgerKingBR.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password