Grupo de profissionais da saúde é lançado em Porto Alegre

Saude Especializada - Photo

Composto por dentistas, nutricionistas, médicos cardiologistas e demais profissionais da área da saúde, a associação de especialistas Saude Especializada ganhou forma no último semestre de 2015 e, neste mês de janeiro, consolida marca em Porto Alegre (RS). Para tornar-se integrante do grupo é necessário passar por avalizadores como idoneidade e competência entre os demais membros.

A Saude Especializada é um projeto que já vem sendo formatado há alguns meses e lança-se no mercado com o trabalho realizado pela Painel WH Comunicação. De acordo com a diretora de marketing do grupo e proprietária da agencia, Aline Fontoura, o grupo coloca-se à disposição para o agendamento de consultas e disseminação de conhcimento. ‘’A marca tem, entre os diferenciais, o atendimento em todas as especialidades da odontologia e possui médicos de vasta experiência que atendem vários ramos da saúde. Ou seja, a Capital Gaucha agora está munida de um grupo da saúde fortemente estruturado. Ao público torna-se uma indicação de profissionais excelentes”, completa.

Além disso, a Saúde Especializada visa tornar-se formador de opinião de gerador de conteúdo de qualidade ao segmento da saúde, fornecendo informações confiáveis à imprensa e ao público leigo. De acordo com Aline Fontoura, os profissionais que realizam os atendimentos, também devem ministrar palestras, cursos e eventos a fim de auxiliar a população na busca por uma maior qualidade de vida.

Fonte: Assessoria de Imprensa Saude Especializada – Jornalistas: Aline Wolff e Patrícia Jardim

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password