Seara ou Sadia? A volta de uma campanha ousada

desafio

Em julho do ano passado, uma campanha bem-humorada da Seara gerou certa polêmica no mercado. Para quem não se lembra, no comercial, a marca resolveu brincar com a letra inicial e a final de seu nome, coincidentemente as mesmas da concorrente Sadia, o que não agradou nem um pouco a BRF, detentora da marca.

Entretanto, se engana quem pensa que aquele foi o último capitulo da campanha “Começa com S e termina com A”. A Seara acaba de estrear dois filmes com esse viés para seus canais digitais. Criada pela Sunset, a comunicação traz como protagonista o apresentador Rodrigo Faro e utiliza criatividade e bom humor para reforçar o conceito “Saia do automático você também, experimente Seara!”

No primeiro filme, Faro tem o desafio de mostrar o passo a passo de uma receita utilizando apenas palavras que iniciem com S e terminem com A. Já na segunda peça, o apresentador participa de uma entrevista em que só pode responder as questões com palavras que tenham S no início e A no final. A cada erro, é ‘penalizado’ com uma campainha. Após ser sabatinado, ele desafia as blogueiras Danielle Noce, do I Could Kill For Desert, e Gisele Souza, do Receitas de Minuto, para participarem da brincadeira e responderem as mesmas questões utilizando apenas palavras que comecem com S e terminem com A.

Confira o primeiro filme:

https://www.youtube.com/watch?v=ivBx6Pw5Ns8

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password