Afro Jhow no Carnaval do Pelô

AfroJhow Crédito Brasa Studios

Rapper se apresenta no Largo Tereza Batista, quinta-feira (04/02) a partir das 21 horas 

#​TáBatendo no Pelô!!!!! Esta é a proposta do rapper Afro Jhow no Carnaval 2016. O show acontece na quinta-feira, dia 04 de fevereiro, a partir das 21 horas, no Largo Tereza Batista, Pelourinho. No evento, Afro Jhow apresenta em seu repertório algumas músicas de sucesso cantad​as pelo Olodum como:​“Várias Queixas” composição de (Narcizinho Santos, Afro Jhow e Germano Meneghel em 2012), “Eterna Paixão – Olodum” composição de (Lazaro Silva, Afro Jhow e Narcizinho em 2013) Além d​as​ suas musicas “​Deixa eu te mostrar o céu”, “​Transcendência”, “​Pula Catraca”, “​Sou seu refém”​. 

Atualmente o rapper vem desenvolvendo o Show “Misturando ritmos e Emoções” trazendo uma pluralidade de ritmos, onde a música pode dialogar diretamente com os corpos na mais simples sintonia.​ O destaque do momento é para a canção de trabalho “TáBatendo”. O ​e​vento tem como apoiadores Pelourinho Cultural, Centro de Culturas Populares e Idenitárias, Secretaria ​d​e Cultura e Governo ​d​o Estado ​da Bahia.

Afro Jhow trás em suas músicas uma mistura de ritmos afro contemporâneos, com uma linguagem própria que dá uma identidade para o artista no cenário musical da Bahia. Em suas composições, histórias de superação, valores, consciência política, espiritualidade, fraternidade e respeito, com o objetivo de fortalecer e divulgar as diversas expressões da música negra. O rapper já levou seu trabalho até Londres,Geneve, Barcelona e Madrid com mistura de sons mesclados aos ritmos do Samba Reggae, Semba, Afro Beats, Dance Hall, Zouk e Hip Hop – Misturando Ritmos e Emoções”.

​Siga AfroJhow
​Instragam:@​afrojhow
Facebook:afrojhow.wagner
​Twiter:@​afro​jhow

 

Segue o link da música​:

Serviços

Carnaval no Pelourinho 2016

Atrações: Afro Jhow

Onde: Praça Tereza Batista

Quando: 04 de fevereiro

Horário: a partir das 21 horas

​Aberto ao Público​

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password