PROMOÇÃO INÉDITA DE NESCAU® PATROCINARÁ UM ANO DE ESTUDOS

Iniciativa distribuirá milhares de prêmios durante o período de volta às aulas como auxílio financeiro aos pais e incentivo de esporte aos filhos

 A poucos dias do fim das férias, NESCAU® lança promoção inédita denominada“NESCAU® patrocina seu filho”. A ação sorteará dez certificados em barras de ouro no valor de R$ 18 mil cada, que equivalem ao pagamento de um ano de estudos, com o objetivo de contribuir com o orçamento familiar. Os vencedores serão revelados em sorteios realizados nos dias 20 de fevereiro e 19 de março de 2016.

NESCAU® também quer aproveitar a iniciativa para estimular a prática de esportes entre as crianças e adolescentes. Por isso, os consumidores que se inscreverem na promoção poderão, ainda, concorrer a mais de mil prêmios instantâneos constituídos por cartões de débito, com sugestões de uso para aquisição de bicicletas, bolas, patins, skate e entre outros artigos para a prática de atividades físicas.

Para concorrer, basta comprar, no mínimo, 01 produto da marca NESCAU® das categorias participantes –NESCAU® Achocolatado em PóNESCAU® Pronto para Beber e NESCAU® Cereal – e cadastrar no site Promoção Nescau, informando os dados pessoais e do cupom fiscal. Cada produto dá direito a um código para o sorteio, conforme condições descritas no Regulamento da Promoção.

A promoção tem estratégia, implementação e comunicação visual sob responsabilidade da Agência TUDO, que assina a criação de tabloides, cartazes, stopper, anúncios e comunicação em ponto de vendas. A Ogilvy Brasil, por sua vez, está à frente da estratégia digital, com a criação de um filme exclusivo produzido pela Piloto e com trilha sonora da Loud, que será amplamente veiculado nos canais da marca.

SOBRE NESCAU® 

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos, iogurtes e bebidas lácteas. 

SOBRE AGÊNCIA TUDO 

A TUDO é uma agência de ativação estratégica de marcas que Pensa, Faz, Propaga e Transforma. Este mantra direciona os trabalhos realizados em live marketing, propaganda, promoção, digital e PR. A TUDO acredita que o Brasil é formado por vários “Brasis”, por isso mantém uma área de inteligência de mercados regionais para o entendimento do comportamento de consumo em mais de mil cidades brasileiras. Em 10 anos de mercado, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 marcas, como Itaú, Nestlé, Bacardi, C&A e Samsung, entre outras, em mais de 10 cidades e 18 Estados do Brasil. Eleita Agência do Ano (2011/2012) pela Ampro Globes Awards e Agência de Serviço Especializado do Ano, em 2011, pelo Prêmio Caboré, a TUDO integra o Grupo ABC.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password