Margareth Menezes também foi confirmada por Tatau

Artista fará participação no projeto Lá Vou Eu de Verão com Tatau, a noite ainda contará com Igor Kanário

Uma das grandes divas do axé music confirmou sua participação do Lá vou eu de VerãoMargareth Menezes foi convidada por Tataupara compor a noite que também contará com Igor Kanário. O evento acontece no Largo Quincas Berros D Água, no próximo dia 27, a partir das 20 horas.

Apresentando sucessos do axé music, a artista é a voz de hits como “Faraó” – primeira música gravada por ela em 1987 – “Elegibô”, “Toté de Maianga”, “Dandalunda” e “Saudações ao Caboclo”. Completando 29 anos de carreira, a intérprete animará as noites com seus clássicos e “Voz Talismã”, último álbum lançado.

Compositor de canções como “Araketu é bom demais”, “Protesto Olodum”, “Mal Acostumado”, “Xenhénhem” e “Bilu Bilú”,Tatau eternizou suas letras tanto na sua voz, quanto nas vozes de nomes da música baiana como Pablo e Márcio Victor. Este ano, a música que será trabalhada para o verão foi batizada de “Neném Chorão”.

Tatau – O soteropolitano, do bairro do Tororó, começou na música com 14 anos. No Festival de Música do Olodum saiu vencedor com a canção “Protesto Olodum”, uma das mais conhecidas do grupo. Aos 18 anos entrou no Araketu. Com a banda lançou vários sucessos como “Ô Meu Pai”, “Araketu é Dez”, “Festa na Cidade” e “Pipoca”.

Já compôs para grandes nomes da música nacional como Sorriso Maroto (“Futuro Prometido” e “O que Tinha que Dar”), Chiclete com Banana (“Balanço do Camaleão”), Ivete Sangalo (“Hora Agá”), É o Tchan (“Loirinha”),entre outros. Em 1994, recebeu o prêmio de “Cantor Revelação” como vocalista da banda Araketu. Tatau saiu do Araketu para seguir carreira solo e lançou o CD Formas e Formas, contando com 14 faixas, sendo nove de sua autoria.

Serviços 

Lá vou eu de verão

Dia 27 de janeiro (quarta-feira)

Horário: 20 horas

Endereço: Largo Quincas Berros D´Água – Pelourinho

Convidados: Igor Kanário, EdCity e Margareth Menezes

Vendas: no local
​Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Informações: 71 3013 9400

Censura: 18 anos

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password