Lacta tem vagas para a Bahia

lacta

Para quem começou o ano em busca de oportunidades, já é hora de correr atrás de uma das vagas de trabalho temporário para a Páscoa. A Lacta, uma das maiores fabricantes de chocolates do Brasil, já deu início à temporada de contratações.

Serão 10 mil vagas temporárias em todo o país, entre trabalhadores para a fábrica e pontos de venda. Na Bahia, serão abertas 288 vagas para contratação temporária nos pontos de venda. A oportunidade é para trabalhar como animadores de Páscoa, representando a marca durante a abordagem aos clientes dentro de lojas e organizando as parreiras de ovos.

O pré-requisito é ter ensino médio completo e ter mais de 18 anos. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: pascoa.dpromo@gmail.com. A boa notícia é que a Mondelez Brasil, detentora da marca Lacta, cadastra os trabalhadores temporários em um banco de talentos e recorre a ele sempre que surgem oportunidades efetivas ao longo do ano.

Entre abril e dezembro de 2015, 13% das vagas de promotor da Mondelez foram preenchidas por candidatos que foram temporários na Páscoa.

Mais oportunidades na Páscoa
Outra empresa que também está contratando trabalhadores temporários para o período da Páscoa é a fábrica de chocolate Top Cau. A companhia contratou 700 temporários para a produção na fábrica que fica em São Paulo e pretende contratar cerca de 1.200 para a distribuição de ovos nos pontos de venda por todo o Brasil. Em Salvador, serão 110 vagas para trabalhar nos locais. A seleção do pessoal será feita através da Agência Start, pelo site: www.startpromocoes.net.

Fonte: Cartão de Ponto

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password