Jammil e Olodum juntos na Terça da Benção

Atração liderada por Levi Lima foi convidada para participar de projeto da banda do Pelourinho, a noite ainda contará com o É o Tchan

próxima terça, dia 26, vai deixar saudades. Isso porque dois grandes nomes da música baiana se juntam ao Olodum para um dos eventos mais consagrados do verão soteropolitano. Jammil e É o Tchan são os convidados do Olodum na Terça da Benção. O eventoacontece a partir das 20 horasPraça Tereza Batista. Do  É o Tchan é esperado sucessos como  “Bota a cara no Sol”, além das clássicas ‘Melô do Tchan’ e ‘Dança da Cordinha’. Já o Jammil agitará o público cantando os maiores sucessos do grupo, como ‘Ê Saudade’, ‘Milla’, ‘Praieiro’ e ‘Minha Estrela’.

Esta é a segunda terça do Olodum do verão de 2016.  O encontro pré Carnaval acontece no dia 2 de fevereiro. Nestes shows, a banda apresenta a música que já dominou a cidade, “Falou tá falado”, canção de trabalho do Carnaval 2016.

A noite também contará com hits como “Requebra”, “Nosa gente”, “Deusa do Amor”, “Madagastar Olodum”, “Vem meu amor”, “Alegria Geral” e “Faraó”. Nascido no Pelourinho, centro histórico de Salvador, em 1979, o Olodum se tornou um dos maiores representantes da cultura baiana e afro-brasileira por todo o mundo.

Serviços 

Terça da benção do Olodum

26 de janeiro (terça-feira)

Convidados: Jammil e É o Tchan

A partir das 20 horas

Onde: Praça Tereza Batista
Endereço: Rua Gregório de Matos, 6 – Pelourinho,

Censura 16 anos

Ingresso: R$ 70,00 (meia)

Vendas no local

Informações: 71 3321 4154

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password