Gringos ouvem sucessos da música brasileira e reação é hilária

Vídeos empíricos, que exibem reações de pessoas ao se depararem com algo novo, viraram tendência na internet. Muito mais do que um viral, esse formato de conteúdo começa a ser levado a sério por sites conceituados, como o próprio BuzzFeed, que constantemente produz esse tipo de “experiência”.

Um dos exemplos mais legais desse entretenimento digital está na relação intercultural. Para exibir o choque de cultura, gringos são encorajados a conhecerem e darem suas opiniões por algo de outro país.

O último exemplo, produzido pelo canal “Amigo Gringo”, faz qualquer brasileiro dar boas risadas. O filme intitulado como Reação Gringa mostra um grupo de estrangeiros sendo apresentados aos grandes sucessos da música brasileira. E não falo de Bossa Nova, os gringos conheceram o axé de “É o Tchan!” e o rebolado de Gretchen, Sydney Magal e Valesca Popozuda.

As reações são hilárias. Os estilos agradam a todos, mas as comparações são inevitáveis. Segundo eles, o grupo baiano é uma espécie de NSYNC, Valesca e Gretchen são visões de Britney Spears mais velha. Nem Magal escapou, sendo lembrando como um ator pornô.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password