Neymar e vários artistas lançam campanha contra o racismo

Neymar

Numa iniciativa contra o racismo e a descriminação, Neymar se juntou com diversas personalidades e artistas nacionais para mandar uma mensagem ao mundo. Cantando a música Sangue Vermelho, a campanha pretende mobilizar amigos e parceiros para levantar a bandeira contra o preconceito.

Convocando todos para cantar o refrão da música de autoria de Carlos Caetano e interpretada por Jane Santos, o vídeo da campanha reúne nomes como Suzana Vieira, Fábio Jr., Débora Secco, Mumuzinho e o próprio Neymar. A ação acontece poucos dias após o jogador ter sofrido ofensas racistas na partida do Barcelona contra o Espanyol, pela Liga Espanhola.

Acreditando na ideia de que a música é uma grande ferramenta de conscientização, a campanha quer ir além dos famosos e chamar toda a população para participar. “Se você também quer fazer parte, grave um vídeo cantando o refrão da música e use a hashtag #SANGUEVERMELHO. Junte-se a nós nessa grande batalha contra o racismo você também!”, diz o comunicado publicado no site oficial do jogador.

Confira o filme:

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password