Shopping Costa Dourada amplia operações com novas lojas

shopping cota dourada
Em mais um mês de novidades, o Shopping Costa Dourada dá inicio em mais duas novas operações, em janeiro. Especializada em produtos tecnológicos, a Olhar Digital abre suas portas para público que busca serviços especializados em celular, tablets e vídeo games, incluindo assistência técnica. Já a Unilife Saúde, que funciona no segmento de planos de saúde, também deve atender no Centro de Compras do Cabo de Santo Agostinho em breve.
Para o empresário e proprietário da Olhar Digital, Diógenes Coutinho, o novo empreendimento deve proporcionar um acesso mais fácil a produtos de tecnologia para aqueles que procuram serviços que unem comodidade, praticidade e qualidade de um shopping. “A carência desse segmento, na região, levantou a ideia de criar a oportunidade para que as pessoas adquiram produtos de tecnologia diferenciada”, destaca Coutinho, que inaugurou a loja neste dia 20 de janeiro.
Já a Unilife Saúde, empresa genuinamente pernambucana, com mais de 22 anos no mercado, também passará a atender ao público do Costa Dourada. Para o diretor presidente da marca, Pedro Henrique, a Unilife Saúde assegura a satisfação aos beneficiários, promovendo excelência em bem-estar na assistência à saúde.
Inaugurado há seis anos, o Costa Dourada se tornou um importante equipamento de compras, lazer e serviços para os moradores da região. Com crescimento em quase 10% acima da média nacional, o centro de compras continua recebendo novas lojas e fortalecendo o comércio da região.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password