Shopping Paseo Itaigara tem programação de férias e pré-carnavalesca para crianças e adultos

Tio Paulinho - Paseo

O ritmo de férias e o clima pré-carnavalesco já tomam conta do Shopping Paseo Itaigara com o projeto Paseo Divertido – edição Carnaval e Férias, que apresenta uma programação especial para as crianças. Em clima de folia, no dia 30 de janeiro, das 13h às 16h, no Piso L2, as crianças colocarão a mão na massa na Oficina de Máscaras, aprendendo a confeccionar o adereço para a folia. Já no Piso L1, das 17h às 19h, o agito ficará por conta do animado e divertido Bailinho de Carnaval, com direito a confetes e serpentinas, e, claro, muita música!

Para a turma mirim que desfruta de dias de descanso nesse período de férias, a boa é sair de casa e aproveitar o calendário de oficinas que o empreendimento oferece. No dia 22, sexta-feira, das 9h às 12h, no Piso L1, vai rolar a Oficina de Mosaico e, das 14h às 16h, uma deliciosa Oficina de Cupcake. No sábado, 23, das 9h às 13h, no Piso L2, tem Oficina de Cupcake, e Oficina Dedoche, com fantoches utilizados nos dedos dos pequenos. Encerrando a programação, no dia 29, sexta-feira, das 9h às 12h, terá Oficina de Pintura, no Piso L1, e mais uma Oficina de Cupcake, das 14h às 18h, no Piso L2.

Aula de Zumba

Para garantir uma boa performance na folia momesca e não perder o rebolado, o Paseo Itaigara recebe uma aula especial de Zumba, pilotada pelo instrutor Allan Bapuru (zDance). A aula acontece no dia 30, das 9h às 12h, no Piso L1, e as inscrições podem ser feitas na Academia Topfitness, localizada no próprio Paseo Itaigara, que fica na Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara e oferece estacionamento gratuito para clientes em compras.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password