Radar Executivo lança seu Clube de Negócios

Foto Meeting Eduardo Gouveia

Conectar ideias, gerar negócios e criar espaços de relacionamentos. Esta é a proposta do Radar Executivo Business Club, a mais nova ferramenta do Radar Executivo, empresa sediada em Recife que trabalha com o público empresarial há mais de 20 anos, através do seu núcleo de treinamento e desenvolvimento, a Radar Executivo Business School.

O Radar Executivo Business Club foi construído sobre três pilares básicos: Comunicação, Networking e Conteúdo. “Nosso grande diferencial em relação a outras associações que oferecem este tipo de ambiente é a nossa plataforma multicanal de comunicação, onde as empresas filiadas ao clube de negócios podem falar com outras empresas associadas e com o mercado”, diz Jorge Menezes, CEO do Radar Executivo.

A plataforma de comunicação do clube funciona de maneira integrada, seguindo o conceito de cross-mídia, proporcionando múltiplos canais de divulgação para os associados. A comunicação envolve revista impressa e digital, redes sociais, canal de web TV, newsletter digital, site de notícias e eventos de networking e relacionamento.

“Durante essas duas décadas de história, aprendemos a gerar conteúdo de negócio inteligente dirigido para empresários, executivos e empreendedores. Com essa expertise, lançamos a Revista Radar Executivo, que evoluiu de maneira natural até que chegássemos ao conceito de clube de negócios, que oferece serviços diferenciados aos seus associados, patrocinadores e parceiros”, destaca Felipe Buonora, diretor de marketing do Radar Executivo.

A tradição dos Clubes de Negócios é uma realidade consolidada em muitos países. Não é de hoje que empresários e executivos perceberam as vantagens econômicas de estar em permanente estado de conexão com mentes brilhantes e pessoas de sucesso que possam, com sua experiência e com suas ideias, fazer enxergar novas oportunidades de negócios e maneiras mais inovadoras de conduzir empresas e investimentos.

As empresas interessadas podem se vincular ao projeto de duas formas. A primeira é se tornar uma associada e passar a contar com uma série de benefícios de networking e conteúdo. Nesse modelo, a empresa paga R$ 800 por mês, fazendo um contrato anual, e usufrui de todos os benefícios para essa categoria.

Existe também o modelo Patrocinador. Esse é mais robusto e abrange networking, conteúdo e branding. O patrocinador tem alguns diferenciais em relação aos associados. Entre outros benefícios, ele tem a marca exposta em toda a plataforma de comunicação do clube, conta com uma página dupla nas seis edições anuais da Revista Radar Executivo,  tem a logo exposta no topo do portal, uma mesa exclusiva nos eventos, e entrevistas com os executivos ou presidente da empresa na própria companhia. Conheça mais no site: Radar Executivo

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password