LANÇAMENTO DA NOVELA “ÊTA MUNDO BOM!” AGITA PRAÇA EM PARIPE

novela globo

A estreia da nova novela das seis, “Êta Mundo Bom!” movimentou a noite de segunda (18), em Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador. Cerca de 600 pessoas assistiram ao primeiro capítulo da trama em grande estilo, com um telão montado na praça João Martins. O local se transformou em uma pequena vila do interior, em uma ação promovida pela TV Bahia para o lançamento da nova atração.

Além da decoração temática, os shows do cantor Danniel Vieira e do sanfoneiro Cicinho de Assis, fizeram o público entrar no clima da novela e dançar ao ritmo da trilha sonora que embala os personagens. O grupo “Forrozin” garantiu que ninguém ficasse de fora dos passos de forró e sertanejo, e o próprio Candinho, protagonista da trama, representado pelo ator Maurício de Oliveira, comandou o evento.

Nem mesmo a criançada ficou de fora, aproveitando as brincadeiras típicas do interior e uma das iguarias mais queridas dos pequenos: pipoca. Os vencedores das brincadeiras ainda foram premiados com o cd da trilha sonora novela (Som Livre), que conta com sucessos com “Quem vem de longe”, interpretada por Gusttavo Lima, “Estrada Vermelha” de Victor & Leo e “Pé de Manacá”, de Paula Fernandes.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password