Grupo Andrade investe em bairro planejado, moderno e sustentável na Região do Vale do São Francisco

Grupo Andrade
Levando investimentos e avanços à região do Vale do São Francisco, a AG Desenvolvimento Imobiliário escolheu a cidade de Paulo Afonso (BA) para a construção de um novo conceito em moradia: o Eco Park Paulo Afonso. Com a previsão de lançamento para este trimestre, o novo loteamento será implantado numa área de crescimento e expansão urbana, como um moderno bairro planejado de moradias sustentáveis.
Para lançar o novo conceito na região de Paulo Afonso, AG Desenvolvimento Imobiliário deverá investir quase R$ 30 milhões, sendo R$ 3 milhões somente no entorno do empreendimento, com pavimentação, iluminação, água e energia.
No Eco Park Paulo Afonso, os 1.256 lotes residenciais, contam com apoio de outros 14 lotes comerciais que terão toda a infraestrutura de lazer como salão de festas, piscina, quadras de futebol, tênis e poliesportiva, além de uma pista de cooper construída no perímetro de um lago central. Todavia, o investimento irá proporcionar água para consumo, tanto da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A.), quanto de reuso de água tratada, através de uma Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), colocando o Eco Park Paulo Afonso como um conjunto residencial contemplado com o que há de mais moderno em moradia sustentável.
Com o cuidado e a qualidade dos produtos aplicados no Eco Park Paulo Afonso, todas as etapas do empreendimento foram discutidas e viabilizadas junto aos órgãos regulamentadores. Para isso, a AG Desenvolvimento Imobiliário conta com profissionais com experiência em todas as áreas, processos estruturados e expertise na qualidade de produtos e atendimento ao cliente, todos 100% regularizados. Durante toda a execução do projeto, a empresa também irá contratar mão de obra e parceiros locais da região.
Para o diretor da AG Desenvolvimento Imobiliário, Gustavo Andrade, a empresa tem a missão de trabalhar em soluções e estruturação de bairros planejados, que levam qualidade e sustentabilidade para quem adquire seus produtos. “A AG tem como compromisso entregar estruturas sustentáveis que proporcionam qualidade de vida para a população e cuidado com o meio ambiente”, define.
Já para o diretor comercial da AG Desenvolvimento Imobiliário, Luiz Carlos Belém, a cidade de Paulo Afonso foi escolhida para receber os investimentos do grupo por se tratar de uma região com grande potencial de desenvolvimento. “O Eco Park Paulo Afonso é um conjunto do que existe de mais moderno e sustentável em moradia, e a cidade está pronta para receber o desenvolvimento sustentável em habitação”, destaca.
Desde 1995 no mercado imobiliário, a AG Grupo Andrade é uma empresa especializada no mercado que mais cresce no país. Inicialmente o Grupo AG se dedicou a comercialização de imóveis e a administração do patrimônio de grandes empresas. Em 2012, foi criada a AG Desenvolvimento Imobiliário, focada em soluções de engenharia para desenvolvimento Urbano com qualidade, sustentabilidade e projetos ecologicamente corretos, com a missão de estabelecer a marca líder do segmento, no cenário nordestino.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password