Encontro promove vivências de autoconhecimento para 2016

Irene Penteado ft divulgação

‘Como entrar com a presença inteira em 2016’ aborda aspectos de autoconhecimento e interiorização em vivência no próximo sábado (23)

O novo ano já chegou, mas quem ainda está sem propósitos definidos e segue em busca de ‘Como entrar com a presença inteira em 2016’, não podem perder esta oportunidade. O encontro acontece no próximo sábado (23), das 9h às 13h no Ubuntu Terapias Integrativas, localizado no Ed. Empresarial Torres do Parque, Sala 505, Itaigara.

“O encontro será um processo vivencial que utilizará ferramentas das Constelações em Terapia Sistêmica Fenomenológica Integrativa (TSFI) e da Pedagogia Sistêmica. A ideia é olharmos profundamente para os aprendizados de 2015 e nos fortalecermos ainda mais para os projetos de 2016, indo em direção ao que almejamos”, afirma Irene Penteado Cotrim, facilitadora da vivência. Mais informações pelo telefone: (71) 98838-3815 (Claudina Ramírez)

Facilitadora

Irene Penteado Cotrim é formada em TSFI (Terapia Sistêmica Fenomenológica Integrativa) com Alexandra Caymmi e fez treinamentos em Pedagogia Sistêmica com Mariane Frankle e Paula Mattos. Também é pedagoga e professora de Educação Especial e possui pós-graduação em Jogos Cooperativos, facilitadora das Danças Circulares Sagradas, Pedagogia Curativa e Terapia Social-abordagem Antroposófica.

Ubuntu Terapias Integrativas

Com o lema ‘Eu Sou, Logo Nós Somos’, o Espaço Terapêutico Ubuntu é um local de crescimento individual e grupal que tem como base vivências em grupo de Constelações Familiares em TSFI e Biodança, além de trabalhos individuais de Reiki e Atendimentos de Psicoterapia Sistêmica. Também são realizadas outras dinâmicas de cura como: Rodas de Tambores, Danças Circulares, Aulas de Qui Gong, Yoga, Massagens Terapêuticas, Tarot, Experiência Somática e Liberação da Voz. 

Serviço:Como entrar com a presença inteira em 2016’

Onde: Ubuntu Terapias Integrativas – Empresarial Torres do Parque, sala 505, ao lado do Hotel Fiesta, Itaigara

Quando: 23 de janeiro (sábado)

Horário: Das 9h às 13h

Investimento: R$100 reais

Vagas limitadas

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password