Tatau volta aos palcos Soteropolitanos

banner 2701

Cantor faz apresentação única no dia 27 de janeiro, em show com convidados

Dono de clássicos da música baiana, o cantor e compositor Tatau volta aos palcos de Salvador. Desta vez será o Largo Quincas Berros D´Água que receberá o projeto “Lá Vou eu de Verão”. O encontro acontece no próximo dia 27, a partir das   20 horas.

Compositor de canções como “Araketu é bom demais”, “Protesto Olodum”, “Mal Acostumado”, “Xenhénhem” e “Bilu Bilú”, Tatau eternizou suas letras tanto na sua voz, quanto nas vozes de nomes da música baiana como Pablo e Márcio Victor. Este ano, a música que será trabalhada para o verão foi batizada de “Neném Chorão”.

Com o ciúmes como o tema da mais nova aposta,  conta com refrão forte que diz: “Tá virando neném chorão, Quando saio com os amigos, Você entra em desespero, Pensa logo em traição”. O áudio já está disponível nas redes sociais do artista, (Face, twitter e page).  Neste projeto, em breve, o artista anunciará convidados que dividirão o palco.

Tatau – O soteropolitano, do bairro do Tororó, começou na música com 14 anos. No Festival de Música do Olodum saiu vencedor com a canção “Protesto Olodum”, uma das mais conhecidas do grupo. Aos 18 anos entrou no Araketu. Com a banda lançou vários sucessos como “Ô Meu Pai”, “Araketu é Dez”, “Festa na Cidade” e “Pipoca”.

Já compôs para grandes nomes da música nacional como Sorriso Maroto (“Futuro Prometido” e “O que Tinha que Dar”), Chiclete com Banana (“Balanço do Camaleão”), Ivete Sangalo (“Hora Agá”), É o Tchan (“Loirinha”),entre outros. Em 1994, recebeu o prêmio de “Cantor Revelação” como vocalista da banda Araketu. Tatau saiu do Araketu para seguir carreira solo e lançou o CD Formas e Formas, contando com 14 faixas, sendo nove de sua autoria.

​Serviços 

Lá vou eu de verão

Data: 27 de janeiro (quarta-feira) – 20h

Local: Largo Quincas Berros D´Água – Pelourinho

Vendas: no local

​Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Informações: 71 3013 9400

Censura: 16 anos

 

Kátya Elpydio5693 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password