Últimos dias para comprar no Shopping Costa Dourada e concorrer a três Renault Clio

Foto sorteio carro 2

Quem quiser concorrer a três Renault Clio zero quilômetro tem até este sábado, dia 16, para fazer compras do Shopping Costa Dourada. No domingo (17), o centro de convivência do Cabo de Santo Agostinho estará realizando o sorteio de sua promoção de Natal. Para participar, basta trocar notas fiscais das lojas integrantes da promoção por um cupom que dá direito ao sorteio. Cada R$ 200 em compras vale um cupom.

A mega promoção do Shopping Costa Dourada é um verdadeiro presente para os consumidores e acontece em um momento em que poucos shoppings estão investindo nesse tipo de benefício para os clientes. “Ainda dá tempo de participar do sorteio. Além de ter acesso a várias lojas de comércio e de serviços, quem comprar no Costa Dourada ainda pode ganhar um carro novinho”, diz a gerente de marketing do mall, Ana Cláudia Guimarães.

A troca das notas fiscais pelos cupons pode ser feita até o dia 16 de janeiro. Os cupons deverão ser colocados em uma urna localizada na área interna do shopping. Conheça mais no site: Shopping Costa Dourada

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password