Rede Alpha Fitness lança Projeto Escola Solidária Alpha School

image2 (2)

A Rede Alpha Fitness lança na próxima segunda-feira (18), às 10h, o projeto Escola Solidária Alpha School. O projeto faz parte da escola corporativa da Rede, a Alpha School, que há mais de um ano vem formando e desenvolvendo profissionais de academias como recepcionistas, atendentes, gerentes e educadores físicos, e tem por objetivo estender a atuação da escola no campo social, através de doações regulares de material escolar às instituições que promovam a educação às crianças carentes. O lançamento do Projeto Escola Solidária acontece simultaneamente à aula inaugural da 27ª turma da Alpha School.

Oportunidade x Crise

Com 100 vagas mensais, a Alpha School, oferece treinamento prático/teórico gratuito, voltado a estudantes e profissionais interessados em atuar no mercado de academias de ginásticas. As vagas são para os setores de atendimento, vendas, gestão, além da parte técnica – professores e estagiários de Educação Física. Segundo Marcílio Ribeiro, diretor e professor da Escola Coorporativa, a instituição surgiu a partir de uma deficiência do mercado de ter pessoas capacitadas em entender o funcionamento de uma academia.

“Hoje, além de ser a principal porta de acesso para os novos colaboradores da própria rede, a Alpha School se tornou uma oportunidade para que os profissionais que se encontram ociosos possam se qualificar e se posicionar no mercado fitness, ampliando sua capacidade e chances de empregabilidade”, explica Marcílio Ribeiro, diretor e professor da Escola Coorporativa.

O curso tem nove dias de duração e um total de 20h/ aula. Os interessados podem solicitar a inscrição a qualquer momento, através do email alphaschool@academiaalphafitness.com.br, informando a área de interesse. O atendimento às solicitações será feito gradativamente, no limite de 100 alunos por turma.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password