Red Hat lança promoção especial de verão para treinamentos virtuais

Red Hat

– A Red Hat, fornecedora líder mundial em soluções open source, preparou um desconto especial para seus cursos online neste verão: 10% off para as aulas de Virtual Training nas turmas dos meses de janeiro e fevereiro. Além disso, aos que aderirem à promoção ainda terão 50% de desconto no exame de certificação final.

Serão quatro cursos ministrados em português no período noturno para que seja possível atender a demanda e os horários dos interessados. Tudo isso com o selo de qualidade da Red Hat, com conteúdo e instrutores especializados. O Virtual Training é feito em tempo real e os descontos são válidos até o dia 29 de fevereiro de 2016.

O primeiro curso – Red Hat System Administration I (GTR) – inicia-se em 11 de janeiro e tem seu término previsto para o dia 22 do mesmo mês. Interessados devem entrar em contato pelo site da Red Hat, pelo telefone (11) 3524.6110 ou pelo email: hseguti@redhat.com

O Virtual Training faz parte do Programa de Treinamento Virtual para a América Latina promovido pela Red Hat com o objetivo de otimizar a capacitação de clientes, parceiros, colaboradores e profissionais de TI. Sua missão é facilitar a formação em tecnologias de código aberto da Red Hat, através de uma metodologia simples e rápida, eliminando tempos de deslocamento e permitindo a instrução simultânea de múltiplos participantes em territórios distantes, para a sua posterior certificação.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password