Imobi realiza Campanha Verão Imperdível

veraoimperdivel

Verão é tempo de sol, mar, praia e também de férias para muitas pessoas. Melhor tempo, então, para escolher, com toda a família, o local da mais nova casa de campo ou praia. Por isso, a Imobi Desenvolvimento Urbano lança a campanha Verão Imperdível, com os melhores loteamentos fechados da região de Goiana, uma das que mais cresce em Pernambuco, e que possui localização privilegiada no litoral Norte do Estado. São empreendimentos de alto padrão com infraestrutura e área de lazer diferenciadas, além da possibilidade do contato ainda mais próximo com a natureza, com lotes a partir de R$ 55 mil. As peças (panfleto, painel, placas de estrada, banners, galhardetes, faixas e material para mídias sociais – facebook e whats app) enfatizam, justamente, a natureza e o bem-estar de férias que podem durar o ano inteiro.

Os loteamentos possuem estrutura de hotel, de clube, visando sempre o conforto do comprador. O Mirante do Mar, por exemplo, possui suas últimas unidades disponíveis, de até 464m². Primeiro loteamento fechado de alto padrão na região de Goiana, possui vista definitiva para o mar e área de lazer completa com itens como piscina com raia e prainha para adultos e crianças, salão de festas, espaço, quadras poliesportivas e de tênis, fitness, entre outros, além de toda infraestrutura de segurança com muros e guarita.

O Goiana Beach Life, outro empreendimento do grupo, também está participando do Verão Imperdível Imobi. Distribuído em uma área de 33,4 hectares, localiza-se a 15 minutos de carro da praia de Ponta de Pedras, possui ampla área verde e heliponto. A área de lazer é diversificada, com itens como parque aquático, sala de cinema, brinquedoteca, quadra de tênis, quadra poliesportiva e muito mais.

Ainda em Goiana, a aproximadamente 60 quilômetros do Recife, às margens da PE-75 e com acesso às praias do litoral norte, fica o Parque das Palmeiras Eco Life,  com lotes de 200 a 1000 m². Dos seus 114 hectares, 70 são de área verde e uso comum. Entre os equipamentos que estarão integrados com esse espaço livre, estão um parque aquático com cascata e 1.500 m² de espelho d’água, ciclovia, haras com fazendinha, quadras poliesportivas e pista de corrida e caminhada.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password