Afro Jhow no Casarão do Lord

Carnaval 2014 - Foto Carcamano Films (3)

Show acontece no Pelourinho, dia 16 de janeiro, a partir das 21h

O rapper Afro Jhow apresenta nova música de trabalho, “Tá batendo” composição própria na apresentação que acontece no dia 16 de janeiro no Casarão do Lord, no Pelourinho. Para compor o repertório a nova temporada conta ainda com “Sou Refém”, “Na Pegada Favela” e  “Eu Sou Quilombo”.

Afro Jhow trás em suas músicas uma mistura de ritmos afro contemporâneos, com uma linguagem própria que dá uma identidade para o artista no cenário musical da Bahia. Em suas composições, histórias de superação, valores, consciência política, espiritualidade, fraternidade e respeito, com o objetivo de fortalecer e divulgar as diversas expressões da música negra.  Afro Jhow já levou seu trabalho até Londres, Geneve, Barcelona e Madrid com essa mistura de sons mesclados aos ritmos do Samba Reggae, Semba, Afro Beats, Dance Hall, Zouk e Hip Hop, culminando no seu projeto “Afro Jhow – Misturando Ritmos e Emoções”.

Serviços

“Tá Batendo” – AfroJhow e Dj Fábio Lima, Afro Dendê

Quando: Sábado 16/01

Horário: 21:00 Hs

Onde: Casarão do Lord (Rua Frei Vicente, 07 Pelourinho)

Ingresso: R$ 10

 

Kátya Elpydio5060 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password