Este domingo tem Timbalada

primeiro ensaio2016

Banda liderada por Denny apresenta primeiro ensaio de 2016

Mais uma edição dos Ensaios da Timbalada acontece neste domingo, dia 17, no Museu du Ritmo. Com abertura dos portões a partir das 18 horas, a banda liderada por Denny apresenta os clássicos do grupo que faz um dos ensaios mais badalados do verão baiano, além das canções de trabalho Beijo Timbaleira e Melhor de Nós Dois.

O evento deste domingo será mais uma oportunidade do público vivenciar o tema do verão timbaleiro, que foi batizado “Sinta a Timbalada”. Nesta temporada a banda realiza um show sinestésico. Balas serão distribuídas, um cheiro especificamente criado para a Timbalada será borrifado no local,  fogos entrarão em sintonia junto ao som dos timbais, além um palco todo em led com cores vivas e vibrantes.

Para representar os sentidos, o repertório foi todo trabalhado em cinco blocos: paladar, olfato, tato, visão e audição. Com uma nova proposta de ter participações especiais fixas nos Ensaios, a Timbalada leva ao palco Mari Antunes, do Babado Novo, e a mineira Paula Mirella que também estarão presentes no dia 31 de Janeiro.

Serviços

ENSAIO DA TIMBALADA – “Sinta Timbalada

Dia: 17 de Janeiro (Domingo)
Onde: Museu du Ritmo
Endereço: Av. Jequitaia, nº 1   (Antigo Mercado do Ouro) – Comércio
Horário: Abertura dos portões às 18 horas
Valor: R$ 90,00 (pista/ meia) e R$ 180,00 (camarote)
Censura: 16 anos
Informações: 3355 0608

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password