Ponto de Equilíbrio volta a Salvador

BANNER

Banda faz show no dia 15 de janeiro na mesma noite de Planta e Raiz

Uma das bandas de reggae mais queridas dos baianos, Ponto de Equilíbrio, volta a Salvador no próximo dia 15 de janeiro, sexta-feira, a partir das 21 horas, no Alto do Andú. A atração carioca traz ao palco a turnê do seu primeiro DVD, ‘Juntos Somos Fortes’. Na mesma noite se apresenta o grupo Planta e Raiz.

A Ponto, como é carinhosamente chamada pelos fãs, mistura o autêntico reggae roots e hits radiofônicos atuais. As letras enfatizam a importância da igualdade social.

Liderada por Helio Bentes, a banda ainda conta com André Sampaio na guitarra solo e backing vocals, Lucas Kastrup na bateria, Marcio Sampaio na guitarra rítmica, Pedro “Pedrada” Caetano no baixo, Tiago Caetano nos teclados e backing vocals e Marcelo “Gracia” Campos na percussão.

A atração dialoga com diversas vertentes musicais entre Brasil, Jamaica e África e hoje é um dos maiores nomes do reggae no Brasil. Sucessos como “Jah Jah me Leve”, “Só Quero o Que é Meu” e “Aonde Vai Chegar” poderão ser ouvidos no show ‘Juntos Somos Fortes’.

Serviços 

Atração: Ponto de Equilíbrio e Planta & Raiz

Data: 15 de janeiro (sexta-feira)

Horário: a partir das 21h

Onde: Alto do Andú

Endereço: Rua Alto Andu, 19, Pituaçu, – Salvador

Ingressos

1º Lote – R$ 50,00

Onde comprar: Balcões Pida, Balcões de Ingressos, Balcões Populares A Tarde e Online pelo Pida

 

 

Kátya Elpydio5469 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password