Ator Antônio Pompêo é encontrado morto no Rio

pompeu

Artista estava em casa, em Guaratiba, na Zona Oeste.
Ator que fez novelas como ‘O Rei do Gado’ e ‘A viagem’ tinha 62 anos.

O ator Antônio Pompêo foi encontrado morto nesta terça-feira (5) em sua casa, em Guaratiba, em Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que estava no local por volta das 17h para a ocorrência. O ator e artista plástico tinha 62 anos e as causas da morte ainda não foram divulgadas. De acordo com uma vizinha, ele estava morto desde domingo (3).

Nascido na cidade de São José do Rio Pardo, em São Paulo, Antônio participou de vários filmes, como “Xica da Silva” e “O cortiço”. Atuou também em novelas da Globo como “O Rei do Gado”, “A viagem”, “Pecado capital”, “Mulheres de areia”, “A casa das sete mulheres”, “Pedra sobre pedra” e “Fera ferida”. Seu início na TV foi em “A Moreninha”, em 1975.

Pompêo também atuou em novelas da extinta TV Manchete, como “Kananga do Japão” e “A história de Ana Raio e Zé Trovão”. Seu último trabalho na televisão foi na novela “Balacobaco”, da Record, em 2012.

Antônio Pompêo – Ator:
Antônio Pompêo foi um artista plástico e ator brasileiro. Foi Diretor de Promoção, Estudos, Pesquisas e Divulgação da Cultura Afro-Brasileira da Fundação Palmares, ligada ao Ministério da Cultura do Brasil.
Nascimento: 23 de fevereiro de 1953 (62 anos), São José do Rio Pardo, São Paulo
Filme: Quase Dois Irmãos.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password